Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar tu experiencia, personalizar y analizar tu navegación, mostrar publicidad y anuncios basados en tus intereses.Si sigues navegando, consideramos que aceptas su uso. Para cambiar la configuración u obtener más información entra en Política de Cookies. Última actualización: 24/05/2018

Perguntas frequentes

SOLUÇÃO PARA POSSÍVEIS PROBLEMAS


As placas da minha styler não fecham totalmente. Será que esta tem algum defeito?

As placas das stylers ghd, ao serem basculantes, têm uns milímetros de separação necessária para o teu correto funcionamento. Por isso, na ponta estão coladas e separam-se progressivamente até alcançarem esses milímetros no final da placa. É por isso que é fundamental uma boa técnica de trabalho, na qual as madeixas devem ser pequenas e, quando deslizamos a styler, devemos fazê-lo muito suavemente e sem apertar. Se ainda assim prefere que examinemos a mesma para tua maior tranquilidade, podes enviá-la seguindo as instruções do nosso site.

Close
A minha ghd emite vários apitos quando a uso durante algum tempo e arrefece. O que é que se passa com ela?

podes tratar-se do modo suspensão, que começa a funcionar depois de a styler estar aproximadamente 30 min. inativa ou se a styler detetar picos de corrente. Para verificar se se trata do modo suspensão, basta desligar a styler e voltar a ligá-la após uns segundos. Se reiniciarmos a styler e esta continuar sem funcionar, é preciso enviá-la para o Serviço Técnico para a tua verificação.

Close
Quando ligo a minha ghd esta emite diretamente uns apitos seguidos e não aquece. Qual poderás ser o problema?

Embora o alarme seja idêntico para qualquer tipo de problema, primeiro verificaremos se não se trata do modo «corrente fria», ou seja, a ghd emite apitos seguidos ao ligar porque deteta uma mudança brusca na temperatura. Para nos assegurarmos de que não se trata do modo «corrente fria», sem ligar ghd à eletricidade, aplicaremos calor às duas placas com um secador durante uns minutos. Depois de o fazermos, ligamos a styler à eletricidade e pomo-la a funcionar. Se o alarme já não se ouvir e ligar normalmente, não é preciso enviar a styler. Se, ainda assim, o problema persistir, aconselhamos que a envie para o Serviço Técnico para a tua verificação.

Close
Acabo de comprar uma ghd e parece que não aquece. podes ter alguma avaria?

Cada modelo da ghd tem umas características tecnológicas diferentes. Cada modelo requer uma forma adequada de utilização. Os modelos gold e platinum, ao incluírem umas placas que proporcionam mais brilho, precisam de ser utilizados no cabelo de forma um pouco mais suave do que o modelo original e, se precisarmos de voltar a retocar alguma madeixa, é importante esperar que esta arrefeça antes da passagem seguinte, já que, caso contrário, a cutícula do cabelo não vai alisar adequadamente, e o que se procura com estas novas tecnologias é naturalidade e textura.

Close
Acho que a minha ghd não aquece como antes. Qual poderás ser o problema?

Se o produto não emitir nenhum som de alarme, é possível que não se tenha levado a cabo uma manutenção correta, tendo-se acumulado algum resto de produto nas placas, pelo que devemos antes limpar as mesmas com um pano húmido e voltar a experimentar.

Close
Faço um caracol com o meu ghd Curve e este não dura. Qual poderás ser o motivo?

Com o ghd Curve é muito importante o tempo que mantemos o cabelo à tua volta, o qual deve ser entra 5 e 8 segundos. Para um acabamento perfeito e duradouro, recomendamos o nosso produto da ghd Style «Curld Hold» e, para finalizar, a nossa «Final Fix».

Close

GARANTIA E SERVIÇO TÉCNICO


Que duração tem a garantia da minha ghd?

Todos os produtos da ghd são concebidos de acordo com os mais elevados standards de qualidade e são rigorosamente examinados antes de serem lançados no mercado. A garantia do produto é a seguinte:

Consumidores: 3 anos* desde a data da compra/fatura

Salões/Uso Profissional: 2 anos desde a data da fatura para qualquer aparelho eletrónico, exceto secadores que têm um ano de garantia desde a data da fatura.

*Este novo modelo de garantia apenas é válido para compras a partir de 01/01/2022 sem efeitos retroativos.
Close
Como sei se a minha ghd está dentro da garantia?

Se o comprovativo de compra tiver data inferior ou igual 36 meses (3 anos) para o consumidor. Se a fatura para salões/profissionais tiver uma data inferir ou igual a 24 meses (2 anos) para qualquer produto exceto secadores que são 12 meses (1 ano)

Close
A minha ghd é uma substituição. Como sei se está dentro da garantia?

Um produto que se substitui sem custo dentro da garantia terás uma garantia total de 6 meses (1 ano para Platinum+) ou durante o tempo que restar no comprovativo de compra original, conforme fores mais conveniente. Caso não se lembre da data, podes entrar em contacto com o nosso departamento de Atenção ao Cliente para fazer essa consulta, já que dispomos de registos no Serviço Técnico. podes falar connosco através do (+351) 214 368 452.

Close
Como reclamo a minha garantia?

Recordamos que a garantia de um produto ghd é o recibo, talão, fatura ou garantia carimbada (NOTA: Se fez a compra num site fora de Espanha, é indispensável pedir uma fatura. Para efeitos jurídicos, em Espanha, não é válido um e-mail de pedido). Para reclamar essa garantia do produto esta deve ser solicitada ao estabelecimento comercial ou ao site onde foi adquirido, já que é necessária para gerir ocorrências. Caso tenha alguma dúvida, podes entrar em contacto com o nosso departamento de Atenção ao Cliente ligando para o número (+351) 214 368 452.

Close
Existe alguma exceção na garantia?

Sim, existem algumas exceções. A garantia não cobre defeitos derivados de uma utilização incorreta ou de estragos causados por acidentes (por exemplo, golpe, quebra, placas riscadas ou lascadas). A garantia também fica sem efeito caso se tenha tentado fazer algum tipo de reparação ou se detetarmos que o produto foi manipulado por pessoal alheio ao Serviço Técnico da ghd. Também não podemos oferecer garantia caso o produto tenha sido adquirido através de um distribuidor não autorizado já que se poderia tratar de um produto falso e, neste caso, os direitos do consumidor aplicam-se no ponto de venda. Pomos à disposição dos consumidores o Serviço Técnico Oficial, mas tanto os portes como a reparação estão sujeitos à cobrança das tarifas das quais a ghd dispõe.

Close
Em caso de avaria, quanto tempo estarei sem a minha ghd?

O prazo máximo de devolução de um produto é de aproximadamente 21 dias úteis. Porém, podes estar resolvido em menos tempo caso se tenham seguido corretamente os passos para a gestão da avaria e sempre que tenhamos recebido tudo corretamente. Neste sentido, é importante seguir as instruções do site que temos à tua disposição. Este prazo poderia ser mais longo caso não recebamos todos os dados tal como solicitado. Em caso de dúvida, o departamento de Atenção o Cliente entrará em contacto consigo, ou podes ligar para o (+351) 214 368 452 onde teremos todo o prazer em atendê-lo.

Close
Vou ter de pagar para que me devolvam a minha ghd?

Assumimos todos os custos de transporte sempre que os produtos estejam dentro da garantia; caso não tenha garantia, os gastos ficam a cargo do consumidor. Se fores realizado um envio gratuito dentro da garantia e, depois de examinado, a garantia deixar de estar válida, a ghd reserva-se o direito de reclamar o valor do envio.

Close
Dispõem de produtos de empréstimo enquanto o meu está no Serviço Técnico?

Não, como o Serviço Técnico é muito rápido, sempre que o produto esteja dentro da garantia, a ghd não podes facilitar nenhum produto entretanto já que, para além disso, se trata de um produto de uso pessoal.

Close
Como posso pagar a reparação da minha ghd?

O pagamento de uma reparação é sempre feito antecipadamente, tanto através do cartão de crédito ou débito, VISA ou Mastercard, como fazendo um depósito numa conta ou através de transferência bancária para a conta facultada a partir do departamento de Serviço Técnico. Se tiveres alguma dúvida a esse respeito, não hesite em voltar a entrar em contacto connosco através do número de telefone (+351) 214 368 452 ou do e-mail info-es@ghd.com.es

Close
Como envio a minha ghd?

É importante seguir as instruções que facultamos no site. Recordamos-lhe que não é permitido enviar caixas originais nem acessórios (escovas, necessaires...) e, caso se recebam por erro, a ghd não assumirá os custos de devolução.

Close

ATENÇÃO AO CLIENTE


Como posso entrar em contacto convosco?

Se precisares de algum conselho ou de mais informações, podes entrar em contacto com o departamento de Atenção ao Cliente através do número (+351) 214 368 452, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h.

Close
A minha ghd tem um problema e preciso de assistência. O que é que faço?

podes entrar em contacto connosco através do telefone (+351) 214 368 452 ou diretamente através do site www.ghdservicotecnico.pt

Close

OUTRAS PERGUNTAS


O que acontece se não fores possível reparar o produto?

Caso a reparação não seja possível, substituir-se-á pelo mesmo modelo exceto no caso das edições limitadas. Em caso de dúvida, a ghd entrará em contacto consigo antes do envio.

Close
Qual é o prazo máximo de gestão do Serviço Técnico?

O prazo máximo de gestão por parte do nosso Serviço Técnico é de 21 dias úteis a partir da data de receção do produto, sempre que o mesmo esteja dentro da garantia e o comprovativo de compra esteja correto e seja válido. É imprescindível preencher todos os campos.

Close
O que é que acontece se o produto não estiver dentro da garantia ou não se tiveres anexado o comprovativo de compra?

Se o produto não estiver dentro da garantia ao chegar ou o comprovativo de compra não estiver anexado, entraremos em contacto consigo por telefone ou e-mail. Portanto, em todo o caso, é necessário preencher um formulário.

Close
O que é que acontece se eu tiveres mais de um produto para gerir com o Serviço Técnico?

Se tiveres de gerir a avaria de mais de um produto, prima o botão «Acrescentar Produto» no formulário.

Close
SI NO LO PIDES,
NO LO CONSIGUES

Consigue que te regalen lo que tú quieras este año, enviando una pista muy clara.

Este año quiero de regalo

Enviar una pista a:

límite 19 caracteres
límite 150 caracteres
*Estos campos son obligatorios
No quieren pillar la pista

Desafortunadamente, {0} no quiere recibir emailsde ghd, por lo que no podemos enviar tu pista. Pero no te preocupes, hay un montón de formas de conseguir tu regalo deseado. Algunas ideas:

  1. Pásate por una peluquería ghd y coge una tarjeta de pistas ghd del mostrador.
  2. Deja casualmente a la vista alguno de los anuncios ghd que encontrarás en las revistas.
  3. Comparte en tu muro algunos de nuestros posts para que lo pille #lopillascari

YA HAS MANDADO MUCHAS PISTAS...

Muchas gracias por enviar tantas pistas de los regalos que quieres. Hoy ya has llegado al límite, pero vuelve mañana para asegurarte de que consigues todos los productos de ghd que deseas.

GRACIAS

Aumenta las posibilidades de recibir el regalo que de verdad quieres este año compartiendo pistas en redes sociales.

ENVIAR MÁS PISTAS

Asegúrate de que consigues el combo de tus sueños y envía más pistas.